quarta-feira, 21 de abril de 2010

VOCÊS SE LEMBRAM DA MINHA VOZ, CONTINUA A MESMA, MAS OS MEUS CABELOS...QUANTA DIFERENÇA

Que privilégio ser mulher....
A gente percebe isso quando vê uma matéria dessas.
A Marie Claire inglesa publicou uma reportagem sobre essa moça Cheryl Cole que eu nunca ouvi falar mas deve ser artista, com 32 tipos de cabelo que a moça já usou...
Gente, é muito interessante....eu que amo essa estória de põe aplique,tira aplique, põe tiara, corta a franja, fica loura, corta o cabelo, faz chapinha, queima o cabelo e marido implica... não poderia deixar de mostrar para vocês...
Eu que falei que não ia mais postar mini-séries no blog, me rendi, os cabelos da moça estão divididos em 5 posts, mas não são os 32 não... cortei alguns que achei meio comunzinho....





Nenhum comentário:

Postar um comentário