quarta-feira, 21 de abril de 2010

RECORDAR É VIVER II

Nada como relembrar..recordar é viver... eu hoje sonhei com você....
Tá bom eu amooooooooo sessão nostalgia...
Mas Daniel Boone eu detestava, até mesmo porque meu irmão manipulava a televisão para assistir as intermináveis reprises da série...
Não achava nada de interessante, muito menos na Lassie...Bom, melhor um pouco que o temível RINTIMTIM...ninguém merece...
Imagina isso a 35 anos atrás, numa televisão preto e branco,numa cidade do interior de Goiás...já imaginou???Pois é...




Agora eu gostava do RobÔ e me dava uma gastura danada quando o Dr. Smith (lembra dele?)parecia que tinha se tornado do bem e lá estava ele de novo trapaceando:
- "OH CÉUS!ÓH DOR!!!!!!!!!!!!!!
Quanto a Mulher Maravilha, eu amava.........mas quem não amava esse modelo de perfeição?
Quem de nós nunca brincou de mulher maravilha???Falando dela, agora a moda são dois braceletes iguais nos braços, iguarzim ela...




Mas fala verdade: que diferença entre a mulher maravilha que povoava nossos sonhos mais atirados e independentes e as garotas do Sex and the City, né não?...Como o mundo em tão pouco tempo mudou tanto....
Na oportunidade da recordação, é hora da gente avaliar... preferia que a Bárbara sonhasse em ser a Mulher Maravilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário