quinta-feira, 16 de junho de 2011

APARADORES



Há algum tempo atrás,quando estava procurando um aparador pra minha sala nova, fiquei catando fotos pela internet afora e achei cada um tão lindo que queria todos eles pra mim.
Descobri um amor inusitado pelos aparadores tanto que eu tenho pela casa toda e de todo jeito...
Restaurei um buffet antigo da casa da minha tia, onde minha mamadeira ficava escondida pra quando eu fosse passar as férias, restaurei uma mesa do meu avÔ...Deve ter uns 150 anos a mesa e como ela é oval e estreitinha, deu pra aproveitar...
Restaurei a cômoda do jogo de quarto da minha mãe, comprei um Luis XV com pátina provençal...

Depois eu posto o show que virou a cômoda da minha mãe, e enquanto isso, guardei essas fotos para compartilhar....






Nenhum comentário:

Postar um comentário