domingo, 30 de janeiro de 2011

ALÉM DAS PELES, SEUS DONOS









Quantos animais você tem em sua casa?
Não falo daqueles que respiram, não!
De uns tempos prá cá, talvez pela tendência das lojas de decoração, animais têm chegado em minha casa.
Tenho dois cavalos em cima da minha mesa de centro, duas girafas(uma foi presente made in Africa mesmo)na minha estante, um beija-flor que parece um pavão, duas cacatuas amarelas e empoleiradas e estou aberta a outros...
Particularmente gostei das girafas e pretendia colecionar, plagiando a minha irmã que coleciona elefante e agora em todos os natais e aniversários ela só ganha o bicho: o bicho no colar, na pulseira, em madeira, em cerâmica, com asas, dourado e coroado..., tem pra todo gosto...
Mas depois do primeiro cavalo... sei não... tô sempre procurando outro para trazer pra casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário