quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VAMOS FALAR DE PAREDES???

Quem me conhece e sabe do meu dia a dia, deve saber também que eu estou me preparando para mudar...
Sentimentos à parte, dúvidas e receios...tudo isso parece que supera a animação...mas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão... em árabe existe uma expressão fantástica para o destino: MAKTUB , ou, ESTAVA ESCRITO....
Sem estresse, quero compartilhar não o que "estava escrito", mas o que está PINTADO.
Pessoas, prestem atenção a estas paredes...
São de um Hotel e é claro que colei da rede...HOTEL DE ARTS... que não sei onde fica e é claro que eu estava procurando ideias para a casa nova....
Tá bom, não pensei em nada assim "TÃO TÃO", mas que uma parede dessas aí é para quem pode, é,né???






Nenhum comentário:

Postar um comentário