sexta-feira, 4 de junho de 2010

ECONOMIA



Dia desses, eu estava vasculhando blogs árabes e me deparei com um que mostrava uma série premiada de fotos que retratava pessoas e cotidiano do Líbano.
Tenho dificuldade de gravar a foto e o texto junto,o que evidencia minha ignorância tecnológica, mas, diante da foto ao lado, isso é bobeira...
Isso é filosófico:
- Será que o senhor da foto é econômico?
- Será que ele não tem oportunidade de ir ao médico e adquirir óculos novos????
QUE NADA!!!!!!
Quem conhece os libaneses, sabe que isso é só o reflexo do que eles são mesmo, só isso....
Eu me lembro de um libanês especial que usava bermuda segura com barbante, camisa rasgada para ventilar, até sandália Rider amarrada.... Quem conhece sabe quão especiais e únicos eles são....

Nenhum comentário:

Postar um comentário