domingo, 9 de maio de 2010

SEX AND THE CITY 2

E eu que me acho antenadíssima sobre tudo, mas pode acreditar, nunca assisti a um "Sex and the City", não que eu não goste do assunto, mas não tive tempo ou quando tive, não deu vontade....
Contudo, inspirada no "antenadíssima"aí de trás, o novo filme vai abalar o mundo fashion com roupas inspiradas no mundo árabe, ou seja, tudo a ver com a turca....
Dá uma olhada:

Presta atenção no modelito branco da SJParker- a novidade não é o vestido branco comunsésimo... o que é must é o óculos espelhado dourado, com carteira e sapato idem... e é de dia gente....todo mundo vai sucumbir ao ouro... vou ver se acho um espelhado dourado.....

A estória leva as personagens até a Arábia Saudita... daí vem o estilo árabe.... turbante, faixa colorida, roupas largas e muitas cores e muito ouro...que "turco" não gosta dum efeito reluzente???hein? Me fala...


Nenhum comentário:

Postar um comentário