terça-feira, 25 de maio de 2010

FRASES FANTÁSTICAS E SEUS AUTORES



“Assista depois, capitulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo”
(Galvão Bueno)

“Eu sou virgem”
(Milene, namorada do Ronaldinho, uma semana antes de anunciar sua gravidez)

“Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?”
(Bob Marley)

“Se o Pitta não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim”
(Paulo Maluf)

“Vou me candidatar por São Paulo porque sou São Paulino”
(Maguila)

“Depois da derrota o pior resultado e o empate”
(Galvão Bueno)

“Adoro Beethoven, especialmente os seus poemas”
(Ringo Star)

“Estou louca para ir para Nova Iorque, eu sempre quis conhecer a Europa”
(Carla Perez)

“Meu Hobby? Ah eu tenho um preto, mas prefiro o vermelho”
(Carla Perez)

“Começa com a letra ” i ” de iscola”
(Carla Perez)

“Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora”
(Carla Perez)

“Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar”
(Carla Perez)

“A carreira artística e difícil porque tem muitas dificuldades”
(Tiazinha)

“Quando eu morrer quero ser enterrada de bruços para as pessoas me reconhecerem.”
(Rita Cadilac)

“Impressionante como as coisas caem do céu para mim”
(Suzana Werner)

“Um pais do terceiro mundo prestes a entrar no segundo mundo”
(emergente carioca)

“Isso é coisa de viado”
(Pedro Bial, sem saber que estava no ar, sobre um bailarino brasileiro)

“A perda da vida será irreversível”
(ex- vice presidente dos EUA)

“Metade desse jogo é 90% mental”
(técnico de futebol americano)

“Olha que lindo! A torcida Palmeirense homenageando seu time”
(Galvao Bueno, enquanto a torcida gritava ” filho da p…” para o juiz)

“Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade”
(Carla Perez)

“Fala de onde? ….Blumenau…..Oba! Mais um gaúcho!”
(Carla Perez)

“Nem que eu tivesse 2 pulmões alcançava essa bola”
(Bradock, amigo de Romario, reclamando de um passe longo)

“A partir de agora meu coração tem só uma cor: Rubro- negro”
(Fabiao, zagueiro baiano, quando chegou ao flamengo)

“No México que e bom, lá a gente recebe semanalmente, de 15 em 15 dias.”
(Ferreira, ex ponta esquerda do Santos)

“Quando o jogo esta a mil, minha naftalina sobe”
(Jardel, ex atacante do grêmio e da seleção brasileira)

Um comentário:

  1. credoooooooooo
    carla Peres é a melhor!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sim só podia jogador de futebol e dançarina ....tudo sem estudo

    ResponderExcluir