sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIVERSOS USOS

..."São tantas coisas..." deixou de ser clichê de música sertaneja para ser o resumo exato daquilo que temos e que às vezes nem sabemos que temos...
Coisas... Você já percebeu quantas você tem? De caixas a pedaços de brinquedo(quem tem criança sabe como é),de roupas a papel (quem me conhece sabe que tenho muito dos dois), ou seja, milhares de coisas nos rodeiam e juntamos ao longo de nossas vidas, mesmo que elas se tornem imprestáveis...
Com isso, é triste falar, mas transformamos nosso planeta em um grande depósito....
Ainda bem que tem gente que vê utilidade e usos diversos para coisas que outros descartam:


Essa mesinha com rodinha é o must.... Roger, o famoso "BU", vai fazer uma para a casa nova...

As casinhas de passarinho enfeitando a parede também ficaram muito interessante....
Malas antigas servindo de aparador não é nenhuma novidade mas acho um luxo!!!!!!
Agora essa é muito boa: reparem que são garrafas de espumante colorido servindo, junto com lâmpada e soquete, de lustre...
Sem dúvida, o uso mais charmoso são as botinas... Isso me lembra a casa da minha infância...
Mãe, você lembra????

Nenhum comentário:

Postar um comentário